O demônio e sua vingança


https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.todamateria.com.br%2Fjurupari%2F&psig=AOvVaw03Dt3_mkKDXTYyNVQ16Oxb&ust=1666460470779000&source=images&cd=vfe&ved=0CA0QjRxqFwoTCJiy05Xv8foCFQAAAAAdAAAAABAJ

    

    Era uma vez, um homem gentil e honesto. Todos o conheciam, ele vivia em paz em uma aldeia tranquila e feliz.

    Ocorre que, certo dia, algo terrível aconteceu: A sua aldeia foi atacada por uma tribo canibal.

    Foram atacados na calada da noite, enquanto dormiam. O homem acordou no meio da madrugada com os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo e teve o desprazer de ver os homens de sua tribo sendo cruelmente mortos e devorados, suas mulheres sendo violentadas e nem as crianças escaparam de tal atrocidade. Todos da tribo morreram naquela noite, inclusive o homem honesto e gentil.

    Ao morrer, o homem foi para o inferno e lá encontrou-se com o Satã. Amargurado e transbordando de ódio, conversou pessoalmente com Satã e fez um pacto naquele dia, para se vingar por seus entes queridos.

    Com o pacto ele viria a se tornar um demônio, que levaria vingança pela sua tribo.

    Então ele retornou ao plano terreno, já como demônio, e matou a todos da tribo canibal, inclusive suas mulheres e crianças, e aquilo o deixou feliz.

    Sua vingança estava feita, porém o pacto ia mais longe: em troca da vingança, agora ele serviria a Satã pela eternidade. Enquanto o tempo passar, ele ficará à solta vagando pelo plano terreno e atormentará e matará a todos os homens que cometerem algum pecado.

Fim

A.J.B.F.

(Texto de autoria de estudante do ensino fundamental)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas